sábado, 25 de setembro de 2021

COM 98,85% DOS VOTOS VÁLIDOS, CHAPA ESPERANÇAR NA LUTA VENCE A ELEIÇÃO DO SINDSERV

 


Servidores e servidoras municipais de Itabuna escolheram nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, a nova diretoria e os membros do conselho fiscal do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (Sindserv). A Chapa 1 – Esperançar na Luta, encabeçada por Wilmaci de Oliveira e apoiada pela CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) venceu a eleição obtendo 98,85% dos votos válidos, numa demonstração de reconhecimento do trabalho que tem sido realizado em defesa do funcionalismo público municipal. Os novos membros vão dirigir o Sindserv durante o quadriênio 2021-2025.

A presidenta reeleita do Sindicato agradeceu à categoria, à comissão eleitoral e a todos envolvidos no processo. Ela conclamou a diretoria à dar continuidade às lutas em defesa dos interesses e direitos dos servidores e servidoras, em especial a luta pela implantação do Plano de Cargos. “Foi uma grande demonstração de democracia, de cidadania e participação da categoria. Uma vitória contundente que só aumenta nossa responsabilidade de continuar representando os servidores e servidoras com compromisso e dedicação, lutando por novas conquistas, a exemplo do Plano de Cargos, uma reivindicação histórica da categoria”, destacou Wilma.

O Sindserv é um dos sindicatos mais importantes no município de Itabuna e na região cacaueira, com forte presença na categoria e reconhecida luta em defesa dos serviços e do funcionalismo público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário